Inscrição em Visitas Técnicas

As informações a respeito de cada visita técnica estão disponíveis no menu "Programação", como localização das empresas, disponibilidade de transporte, ponto de encontro, entre outros.

Regras Gerais

Os participantes devem estar cientes das seguintes regras das visitas técnicas, sob risco de ser impossibilitado de efetivar sua participação:

  • Usar sapato fechado e sem salto, calça comprida e camisa com mangas curtas;
  • Portar documento de identificação;
  • Comparecer ao ponto de encontro indicado com 20 minutos de antecedência e se apresentar ao monitor da visita;
  • Permanecer sempre com o grupo durante toda a visita;
  • Obedecer às regras internas de segurança da empresa;
  • Não fazer registro fotográfico no interior da empresa, apenas se expressamente autorizado pelo responsável;

Formulário

Foi disponibilizado um formulário para inscrição nas visitas técnicas através do qual cada participante teve que indicar a ordem de preferência de participação nas visitas técnicas. Como a ordem de submissão foi um dos fatores determinantes na alocação das vagas, o formulário só foi disponibilizado em um horário pré-determinado para que a seleção fosse democrática.

O formulário de inscrição foi disponibilização no dia 1 de outubro (quinta-feira) às 10:00 e foi encerrado ao ultrapassar o número de vagas disponíveis.

Lista de Participantes

As vagas nas visitas técnicas foram distribuídas e cada participante foi alocado uma visita técnica de acordo com a ordem de submissão do formulário, com a ordem de preferência indicada e com a disponibilidade de vagas.

Os participantes que não conseguiram uma vaga estão na lista de espera. Portanto, os demais participantes que forem impossibilitados de realizarem as visitas alocadas devem avisar à comissão organizadora com antecedência.